Produtos

Políticas

Políticas Pulse

Por mais que este site seja a loja oficial da Pulse, é importante destacar que a Loja Pulse é um site do Grupo Multilaser, revendedor oficial Pulse no Brasil.

Política de Garantia Pulse

  • O período de garantia dos produtos é de um ano (12 meses) a partir da data de ativação do mesmo.
  • Apenas defeitos no produto que não foram causados pelo usuário são cobertos pela garantia.
  • O telefone do SAC para atendimento de Pulse é o (11) 3198-0004 (ligação e Whatsapp) e o e-mail é faleconosco@grupomultilaser.com.br.
  • Horário de atendimento: segunda à sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 14hs

Estamos comprometidos em fornecer uma experiência consistente e confiável, seguindo as diretrizes e padrões estabelecidos pela Multilaser Industrial SA em termos de privacidade, segurança, atendimento ao cliente e muito mais.

Explore nossas políticas mais detalhadamente através das opções abaixo.

Autoatendimento

Encontre respostas para suas perguntas em poucos cliques.

Entrega

Tudo sobre entrega, garantindo que seja o mais tranquila e segura possível.

Garantia

Políticas de garantia que asseguram sua tranquilidade e confiança.

Pagamento

Transações seguras. Conheça nossas políticas de pagamento.

Privacidade

Explore nossas políticas para proteção de suas informações.

Troca e Devolução

Políticas que visam a facilidade, transparência, conveniência e confiança.

Suporte e Reparo Multi

Garantindo assistência completa para seus produtos.